2019 começa com triunfo!

Por: Wesley Cortez
Finalmente a bola rolou no Ítalo Mario Limongi e após mais um longo ano de espera, a 50ª Copa São Paulo de Futebol Júnior começou para o fantasma da Ituana. E os bons ventos de 2019 trouxeram uma grande vitória por 3×0 sobre a equipe de Sertãozinho.
O jogo começou tenso para as duas equipes, até Cleisson subir sozinho de cabeça após uma cobrança de falta e inaugurar o marcador. A equipe do Sertãozinho se recuperou rapidamente e levou perigo ao gol de Cristhian, que em defesas seguras ajudou a levar o 1×0 para o intervalo.
Logo no inicio do segundo tempo o Sertãozinho teve um jogador expulso, e aos 18 minutos da etapa, Venâncio ampliou a vantagem tricolor para 2×0 após um passe magistral de Roney. Durante a última leva de substituições, Elton colocou Igor Peñarol em campo, e no seu primeiro toque na bola, deu números finais a partida marcando o 3×0.
O Fantasma volta a campo no próximo domingo, 6, para encarar a Sociedade Esportiva Queimadense, da Paraíba. A partida terá início as 13:45, e a entrada será realizada mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível.
Ficha técnica de Primavera 3 x 0 Sertãozinho
Data: 03/01/2019
Horário: 13h45
Estádio: Ítalo Mário Limongi (Indaiatuba/SP)
Escalação Primavera: Cristhian; Lucas Silva, Ramon, Habrão, Jaguaruna (Vitor); Wellington Senegal (Venâncio), Cleisson, Roney (Luis); Vitor Fidelis (Igor Peñarol), Igor Pilissão (Cassio), Maxuel (Cauê) | Técnico: Elton Mota.
Escalação Sertãozinho: Leonardo; Bruno (Marcos), Thiago, Nathan (Jefferson), Vitinho; Hugo (Luis Eduardo), Black (Wellington), Chuck (Caio Mateus), Matheus; Patrick, Lincon (Zanini) | Técnico: Toninho Cobra.
Marcadores: Cleisson (13’ 1° tempo); Venâncio (18’ 2° tempo); Igor Peñarol (39’ 2° tempo).
Cartão amarelo: Wellington (Primavera); Matheus e Zanini (Sertãozinho)
Cartão vermelho: Zanini (Sertãozinho)
Ouça o pós-jogo com os principais nomes da partida:

Comments are closed.