Chove gols, e o Primavera avança!

Por: Wesley Cortez
Ocorreu neste domingo, 06, a segunda rodada da 50ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, no Gigante da Vila. As partidas definiram os dois classificados para segunda fase, e ente eles, o Primavera, após vencer a Queimadense-PB por 4×1.
A partida do Fantasma foi típica da competição mais charmosa do futebol de base, muitos gols, lances interessantes, e claro, muita chuva! Também tivemos a honra de receber em nosso estádio Michelle Valle, Miss São Paulo, que vestiu nosso manto.
O jogo já começou com bons fluidos para o tricolor indaiatubano. Logo aos 4 minutos, o centroavante Maxuel aproveitou a bela cobrança de escanteio de Igor Pilissão e testou para abrir o placar. Aos 19 minutos, o Primavera levou um susto, em jogada oriunda de linha de fundo, a Queimadense empatou a partida. Porém, em novo cruzamento na área, Ramon aproveitou a oportunidade e colocou o Fantasma em vantagem na ida para o intervalo.
O segundo tempo mal começou, e Roney marcou nosso terceiro gol, o seu primeiro em Copa São Paulo. E a exemplo do primeiro jogo, Venâncio saiu do banco para por fogo no jogo, e aos 13 minutos sofreu um pênalti, que ele mesmo bateu e converteu, dando números finais a partida.
Após os jogos, ouvimos os autores dos quatro gols, e também o auxiliar técnico Vanderlei Domingos, que ficou a frente da equipe após a expulsão de Elton Mota. O Primavera volta a campo na próxima quarta-feira, as 16:00 horas, contra o Fortaleza. A partida entre as duas equipes já classificadas, definirá o primeiro colocado da chave.
Ficha técnica de Primavera 4 x 1 Queimadense/PB
Data: 06/01/2019
Horário: 13h45
Estádio: Ítalo Mário Limongi (Indaiatuba/SP)
Escalação Primavera: Cristhian; Lucas Silva, Ramon, Habraão, Jaguaruna (Gustavo Henrique); Wellington (Venâncio), Cleisson, Roney (Igor Peñarol), Vitor Fidelis (Luis Felipe); Igor Pilissão (Váz), Maxuel (Cauê) | Técnico: Elton Mota.
Escalação Queimadense: Vitor; Mikael, Caio, Werisson, Anderson (João Paulo); Marcos, Hebert, Erike (Evandro), Demetrio (Renato); João Vitor (Júlio), Aldair | | Técnico: Fabrício Tavares
Marcadores: Maxuel (4’ 1° tempo); Ramon (41’ 1° tempo); Roney (2’ 2° tempo); Venâncio (13’ 2° tempo) (Primavera); João Vitor (19’ 1º tempo) (Queimadense)
Cartão amarelo: Wellington (Primavera)
Cartão vermelho: Elton Mota (Primavera)
Ouça o pós-jogo com os principais nomes da partida:

Comments are closed.