Classificado, Primavera se despede da 1ª fase com derrota em casa

Foto: Manoel Messias
Já classificado para a 2ª fase, o Primavera recebeu a equipe do Mauá FC, que ainda sonhava com a classificação, em Indaiatuba, no último domingo (08).
Em um jogo fraco tecnicamente, com as duas equipes encontrando dificuldades em criar jogadas, o Mauá se saiu melhor no 2° tempo, após chute de Oscar que atravessou a risca do gol.
Mesmo com o resultado negativo, o Primavera acabou sendo favorecido pelo tropeço do Itararé diante do Jabaquara, combinação que permitiu o Fantasma da Ituana encerrar a 1ª fase na liderança do grupo 05, com 27 pontos. Os três primeiros colocados do grupo ficaram com a mesma pontuação, entretanto o saldo de gols do Primavera é superior ao dos demais.
Na 2ª fase, o Primavera está no grupo 07 ao lado de Talentos 10 de Marília, América de São José do Rio Preto, e novamente a equipe do Itararé. Sábado (14), o Tricolor vai até Itararé enfrentar o time da casa pela estreia na 2ª fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2018.
Ficha técnica
Primavera 0 x 1 Mauá FC
Data: 08/07/2018
Horário: 10h
Estádio: Ítalo Mário Limongi (Indaiatuba/SP)
Escalação: Filipe; Caique, Francis, Gabriel, Ueslei; Russo (Euller), Lucas Douglas, Junior Ceará, Juninho Carioca (Anderson); Bruno Luiz, Matheus Lu (China) | Técnico: Paulo Pereira
Cartão amarelo: Euller

Comments are closed.