Com a força da torcida, Primavera passa de fase

Com união entre torcida e time fazendo a diferença, Fantasma bate o Santa Cruz e vai para terceira fase.
Wesley Cortez – EC Primavera
A segunda fase da 48ª Copa São Paulo de Futebol Junior colocou frente a frente duas equipes com as mesmas cores e o mesmo ídolo, ambas equipes vestem preto, vermelho e branco, além de terem Django como ídolo. O lendário centroavante (maior artilheiro da história do E.C Primavera, com 62 gols) não se decepcionou com a partida, pois viu um jogaço de 5 gols.
Primavera uma boa partida e garante mais uma classificação

Primavera uma boa partida e garante mais uma classificação

Nossos garotos começaram pressionando a equipe pernambucana, que logo respondeu com boas investidas que pararam nas mãos de Daniel. Após receber forte pancada, Roger saiu da partida, dando lugar a Andrei, o camisa 20 entrou bem, foi dos pés dele que saiu a bola parada que deu origem ao gol de Gabriel Souza, que aproveitou o rebote do goleiro e como bom zagueiro deu um carrinho para inaugurar o placar no fim do primeiro tempo.
Jogadores vão até a torcida para celebrar a classificação (Tribuna de Indaiá)

Jogadores vão até a torcida para celebrar a classificação (Tribuna de Indaiá)

O Fantasma voltou do intervalo pressionando, e logo aos 16 minutos, mais uma vez na bola parada, o Primavera balançou as redes, dessa vez com Rabiola. Mas, logo os visitantes trataram de voltar a pôr fogo no jogo, em um rápido contra-ataque Robinho sofreu pênalti, que Alessandro bateu e converteu. Porém, Toró jogou água na reação dos pernambucanos, e marcou mais um golaço, seu sexto gol no certame. Robinho fez boa jogada, e diminuiu para o Santa Cruz, mas a reação parou por aí, fechando o placar em 3×2. Curiosamente, mesmo placar de Primavera x Fluminense, na segunda fase em 2016.
Com essa vitória, o Fantasma aumenta sequencia invicta na Copinha para 9 jogos, e avança para a terceira a fase onde fará o clássico regional frente o Ituano, amanhã (12), às 16 horas, em Itu.
FICHA TÉCNICA DE PRIMAVERA 3×2 SANTA CRUZ-PE:
Primavera: Daniel. Patrik, Marcio, Gabriel Souza, Mateus. Denis, Roger (Andrei), Carlos. Toró, Adriano (Felipe), Rabiola (Erick). Técnico: Júlio Cesar.
Santa Cruz: Lucas. Italo (Sorriso), Francisco, Thawan, Pablo. Otávio (Téo), Victor (Patrick), Jackson (Danilo), Pequeno. Alessandro, Robinho. Técnico: Douglas Rodrigues.
Cartões Amarelos: Primavera: Marcio, Denis, Carlos, Erick; Santa Cruz: Pablo, Jackson, Otávio. Cartão Vermelho: Santa Cruz: Pablo.
Gols: Primavera: Gabriel Souza (40:00 -1°T), Rabiola (16:00 -2°T), Toró (24:00 -2°T). Santa Cruz: Alessandro (Pênalti – 24:00 -2°T), Robinho (27:00 -2°T).
Arbitragem: Jeferson Dutra Giroto. Assistentes: Thales José Pinheiro, Jony Shin Iti Kamakura. Quarto Arbitro: Alex Lopes Loula.

Comments are closed.