Com emoção até o fim, Primavera e Inter empatam em Indaiatuba

Em jogo eletrizante no feriado, Primavera e Inter de Bebedouro fizeram um dos melhores jogos da Segunda Divisão de 2018. Um jogo com quatro gols, expulsão e terminando o jogo com três jogadores a menos, o Fantasma da Ituana foi guerreiro e consegue arrancar o empate em 2 a 2 com o Lobo Vermelho. Com mais um ponto na conta, o Primavera sobe para a 2ª colocação do grupo 10 com 4 pontos, favorecido com a vitória do Itararé sobre o Paulista, em Jundiaí. A Internacional de Bebedouro segue na liderança com 7 pontos.
O 1° tempo começou emocionante e se estendeu até o final. Aos 6 minutos, Bruno Luiz recebe bola cruzada dentro da área e cabeceia para dentro do gol, inaugurando o placar da partida. Aos 30 minutos, em cobrança de escanteio, Lucas Leal apareceu livre e empatou o gol de peixinho. 7 minutos depois, Leonardo bateu rasteiro de fora da área e tirou o goleiro Filipe da jogada, virando a partida para os visitantes. Em resposta imediata, o Primavera arma contra-ataque fatal e Matheus Lu chuta para dentro do gol, empatando mais uma vez a partida.
No começo do 2° tempo, o lateral-direito Caique recebeu o 2° cartão amarelo, sendo expulso da partida. Com um a menos, o Tricolor sofreu pressão até o final do jogo, se segurando para não sofrer o 3° gol na partida. No final do jogo, o Primavera cometeu pênalti e parecia que tudo já estava acabado. Entretanto, brilhou a estrela do goleiro Filipe que defendeu o pênalti, que garantiu mais um ponto na conta.
No próximo sábado (15), as duas equipes voltam a se enfrentar, dessa vez no Estádio Sócrates Stamato, em Bebedouro, às 16 horas.
Ficha técnica de Primavera 2 x 2 Inter de Bebedouro
Data: 07/09/2018
Horário: 15h
Estádio: Ítalo Mário Limongi (Indaiatuba/SP)
Escalação Primavera: Filipe; Caique, Wesley, Gabriel Caran e Ueslei (Euller); Russo, Matheus Lu, Junior Ceará (Lucas Mateus) e Carlos Guilherme; Bruno Luiz e Giovanni (Anderson) | Técnico: Paulo Pereira
Escalação Inter de Bebedouro: Hugo; Felipe (Wesley), Juninho, Michael Douglas e Giovani; Lucas Leal, José Antonio, Everton e Leo; Lucas Cassiano (Lucas Souza) e Ícaro (Cledson) | Técnico: Daniel Polezzi
Marcadores: Bruno Luiz (6′ 1°T) e Matheus Lu (39′ 1°T) (Primavera); Lucas Leal (30′ 1°T) e Leonardo (37′ 1°T) (Inter de Bebedouro)
Cartão amarelo: Caique, Lucas Mateus e Bruno Luiz (Primavera); Felipe, Wesley e Léo (Inter de Bebedouro)
Cartão vermelho: Caique (Primavera)

Comments are closed.