Em Indaiatuba, Primavera busca a terceira vitória seguida

Nesse sábado (29), o Primavera, enfim, estreia em casa pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2017. Após cumprir punição na 2ª rodada referente ao jogo Primavera x Matonense da Série A3 de 2016, o Gigante da Vila será palco do primeiro jogo tricolor na temporada 2017.
Até o momento, o Primavera é o 4° colocado do grupo 03 com 4 pontos em 2 jogos. Segundo o site da Federação Paulista de Futebol, a partida entre CA Diadema x Primavera está suspensa e em breve devemos ter o julgamento sobre o que vai virar o caso do jogo que ocorreria sábado passado.
Estreia com pé direito e fim de tabu
Osasco FC 0 x 2 Primavera

Osasco FC 0 x 2 Primavera

A estreia primaverina na competição foi no dia 08 de abril, em Osasco, diante do time da casa. Com gols de Wilton e Marcolino, o Fantasma da Ituana vence o Osasco FC por 2 a 0, e além de estrear com a vitória, quebra um longo jejum de 19 partidas sem vitória longe de Indaiatuba, sendo a última até então no longínquo 18 de março de 2015, na goleada por 5 a 1 sobre a Francana, em Franca.
Chances desperdiçadas e placar não sai do zero
Primavera 0 x 0 Guarulhos (Manoel Messias | Futura Press)

Primavera 0 x 0 Guarulhos (Manoel Messias | Futura Press)

Em partida que seria em Indaiatuba, mas por conta da punição acabou ocorrendo em Rio Claro, no Estádio Augusto Schmidt, o Primavera recebeu o Guarulhos em um jogo onde o Tricolor Indaiatubano desperdiçou várias chances. O primeiro tempo foi equilibrado, porém o 2° tempo foi de domínio tricolor mas a bola não quis entrar. Portanto, empate em 0 a 0 e um ponto para cada equipe.
Estádio blindado e jogo cancelado
O que seria a partida válida pela 3ª rodada, o Primavera até viajou a Diadema para enfrentar o time da casa, porém recebeu a notícia que a diretoria do Água Santa havia impedido o uso do estádio para a equipe do CA Diadema, do Primavera e pela arbitragem. O jogo segue como suspenso no site da FPF e em breve devemos ter a notícia oficial se será refeita a partida ou se será declarado vitória por W.O ao Esporte Clube Primavera.
Duelo pelo G4 e expectativa de bom público
Depois de 1 ano, o Primavera volta a jogar no Estádio Ítalo Mário Limongi, e com o bom início na competição, devemos receber um bom público no Gigante da Vila, nesse sábado às 15 horas. Para o jogo, o treinador Luiz dos Reis deve repetir a mesma escalação dos dois últimos jogos, colocar o time no 4-3-3 com Marcolino e Wilton para frente, que tem originado boa dinâmica no ataque nesse começo de campeonato.
Os ingressos para o jogo de amanhã custam 10 reais inteira e 5 reais meia. Compareça e chame seus amigos, familiares e conhecidos. Vamos incentivar e apoiar o Primavera rumo ao acesso.
Provável Primavera: Kaique; Rodolfo, Vinicius, Murilo, Adir; Carlos Guilherme, Guilherme Henrique, Vinicius Balthazar; Guilherme Ricardo, Marcolino e Wilton. Técnico: Luiz dos Reis.

Comments are closed.