Em jogo truncado, Tricolor vence segunda seguida

Pela 3ª rodada da 2ª fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Primavera recebeu a equipe do Talentos 10, da cidade de Marília, e saiu de campo com mais três pontos na competição: vitória com placar mínimo, mas o suficiente para deixar o Tricolor Indaiatubano na liderança do grupo 07 com 07 pontos, enquanto o Canarinho de Marília é o 3° colocado com 3 pontos.
O jogo em todo o seu tempo foi muito defensivo, com as duas equipes mostrando confiança na defesa, evitando chances de criação ao ataque. O 1° tempo reservou apenas uma chance boa para cada lado: do lado primaverino, o atacante Bruno Luiz deu uma arrancada e chegou cara a cara com o goleiro, mas a bola parou no arqueiro. Enquanto o Talentos 10 tentou uma ótima oportunidade de fora da área, espalmada pelo goleiro Filipe.
No começo do 2° tempo, em recuada de bola ao goleiro Gean, Bruno Luiz pressionou a saída e recuperou a bola, marcando o único gol da partida e da vitória primaverina. O Fantasma poderia ter feito mais, contudo Giovanni desperdiçou um pênalti minutos após o gol. O time do Talentos 10 foi para o tudo ou nada em seguida, entretanto não obtiveram sucesso, e a vitória ficou com o Primavera.
As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo (05), às 15h, no estádio Bento de Abreu Sampaio, em Marília.
Ficha técnica de Primavera 1 x 0 Talentos 10
Data: 28/07/2018
Horário: 15h
Estádio: Ítalo Mário Limongi (Indaiatuba/SP)
Escalação Primavera: Filipe; Caique, Wesley, Gabriel Caran, Ueslei; Russo (Cleisson), Matheus Lu, Euller, Carlos Guilherme; Bruno Luiz (Vinicius), Giovanni (Caio Henrique) | Técnico: Paulo Pereira
Escalação Talentos 10: Mario (Gean); Marcos, Murylo, Victor e Matheus Chagas; Renato, Diego, Kayo (Tuxa) e Lika; Rafael Pereira (Matheus Vieira) e Pacheco | Técnico: Giorge Leonardo
Marcador: Bruno Luiz (2′ 2°T)
Cartão amarelo: Ueslei

Comments are closed.