Em manhã desastrosa, Primavera é goleado em Jundiaí

Foto: Gustavo Amorim/Paulista FC
O Primavera teve uma manhã turbulenta no último domingo (26). Na estreia da 3ª fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2018, o Fantasma da Ituana foi até Jundiaí enfrentar o Paulista. Entretanto, a apresentação da equipe no 1° tempo foi crucial para a construção do placar elástico do Galo do Japí. Com essa derrota, o Primavera inicia a 3ª fase sem pontuar, ao lado de Itararé, mas levando a pior no saldo de gols (-3 contra -1).
O começo primaverino não poderia ser o pior possível. Aos 10 minutos, em cobrança de escanteio, a bola é cabeceada e acerta a trave, mas no rebote, Carlinhos inaugura o placar no Jayme Cintra. Três minutos depois, goleiro Filipe sai mal na bola e devolve a bola ao adversário, e Nathan amplia o placar. Próximo do intervalo, Nathan cruza dentro da área e Léo Carioca marcou o 3° gol na partida.
No 2° tempo, o Primavera tentou se recuperar do prejuízo, mas não obteve sucesso. Após 2 meses, Juninho voltou a campo e entrou no 2° tempo para dar uma movimentada no time. A melhor chance primaverina saiu nos pés de Giovanni, que parou no goleiro do Paulista.
No próximo sábado (01), o Primavera recebe o Itararé, no Gigante da Vila, às 15 horas, em jogo crucial pois ambos perderam na 1ª rodada. Enquanto o Paulista vai até bebedouro enfrentar a Internacional, às 16 horas.
Ficha técnica de Paulista 3 x 0 Primavera
Data: 26/08/2018
Horário: 10h
Estádio: Jayme Cintra (Jundiaí/SP)
Escalação Paulista: André Luiz; Léo Fernandes (Fleck), Carlos Júnior, Zulu e Papaléguas; Magno, Ian, Carlinhos Alexandre (Pablo), Rafael Sena e Nathan; Wesley Barbosa (Wallace) | Técnico: Sérgio Caetano
Escalação Primavera: Filipe; Caique, Wesley, Francis, Ueslei; Russo, Matheus Lu, Euller, Carlos Guilherme (Bruno Luiz); Giovanni, Lucas Douglas (Juninho) | Técnico: Paulo Pereira
Marcador: Carlinhos (10′ 1T), Nathan (13′ 1T), Léo Carioca (43′ 1T) (Paulista)
Cartão amarelo: Carlinhos Alexandre, Carlos Júnior e Magno (Paulista) | Wesley e Francis (Primavera)

Comments are closed.