Faltou a virada

Faltou pouco para o Primavera conquistar sua primeira vitória fora de casa na Série A3. Jogando no Estádio Baetão, o Primavera impôs seu ritmo de jogo do começo ao fim, mas faltou sorte na hora da conclusão. Com o empate em 1 a 1, o Fantasma segue na zona de classificação a próxima fase, com 11 pontos na 6ª colocação. Enquanto o Bernô é o 9° colocado com 7 pontos.
O 1° tempo começou com muita movimentação no meio de campo, mas pouca conclusão no ataque. Aos 9 minutos, Carlos Guilherme faz belo cruzamento dentro da área para Dhiego Lomba, que arriscou o chute mas parou nas mãos do goleiro Wagner. No lance seguinte, em cobrança de escanteio, Raphael aproveita o bate rebate dentro da área primaverina e abre o placar para o EC São Bernardo no jogo. Após isso, vimos um jogo de ataque contra defesa. Aos 28, Lucas Douglas cobra falta direta para o gol, mas a bola para por cima do gol. A partida marcava a volta do atacante Franc ao Fantasma da Ituana, mas infelizmente o mesmo acabou se lesionando, sendo obrigado a sair da partida. Desejamos melhoras ao atleta, que retorne logo a campo para marcar gols.
No 2° tempo, o Primavera foi para o tudo ou nada. Aos 8 minutos, em bom cruzamento vindo da direita, Jhonatan empata o jogo para o Fantasma da Ituana. Com um a mais em campo, o Primavera tentou fazer valer a vantagem numérica. Aos 31 minutos, Diego recebeu a bola na entrada da área, mas acabou tirando muito do goleiro, indo para fora. Em seguida, em ótimo contra ataque armado por Lucas Douglas, Diego voltou a tirar demais do goleiro, mandando a bola por cima do gol. No último lance do jogo, Diego mais uma vez perdeu ótima chance de virar o jogo, de frente com o goleiro acabou mandando em cima do goleiro, que executou a defesa. E o resultado terminou empatado no ABC Paulista.
Em mais uma partida fora de casa, o Primavera dessa vez viajará para Batatais, onde enfrentará o time da casa, nessa quarta-feira (13), às 19h30, no Estádio Oswaldo Scatena. No mesmo dia, às 19 horas, o EC São Bernardo viajará para São José do Rio Preto, onde enfrentará o Rio Preto.
Ficha técnica de EC São Bernardo 1 x 1 Primavera
Data: 10/02/2019
Horário: 10h
Estádio: Baetão (São Bernardo do Campo/SP)
Escalação EC São Bernardo: Wagner; Raphael, Marcelo Augusto, Diego Chiclete e Alan; Dudu, Bruno Cruz e Felipinho (João Vitor); Baggio, Renatinho (Foguinho) e Vinicius (Bruno Benner) | Técnico: Galego
Escalação Primavera: Filipe; Renan Romano, Felipe, Guilherme, Carlos Guilherme; Russo, Pedro Victor (Venâncio), Dhiego Lomba; Franc (Diego), Lucas Douglas e Jhonatan (Nonato) | Técnico: Fernando Souza
Marcadores: Raphael (12′ 1°T) (EC São Bernardo); Jhonatan (8′ 2°T) (Primavera)
Cartão amarelo: Jhonatan (Primavera)
Cartão vermelho: Marcelo Augusto (EC São Bernardo)

Comments are closed.