Fantasma e Bernô duelam pela liderança do grupo 03

Amanhã (13), às 15 horas, o Primavera recebe o EC São Bernardo em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2017. O jogo é de total importância para ambos os clubes por ser o duelo dos primeiros colocados do grupos 03. O Bernô é o líder com 12 pontos, enquanto o Tricolor é o 3° colocado com 10.
A partida ocorrerá no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba. Essa será a segunda partida primaverina em casa, pois o primeiro jogo como mandante, na 2ª rodada ocorreu na cidade de Rio Claro por punição sofrida no ano passado, e na 4ª rodada o Fantasma foi derrotado por 2 a 0 para o Elosport.
O Primavera quer quebrar o jejum de não vencer no Gigante da Vila Industrial há 4 jogos, sendo a última dela no ano passado, na vitória por 3 a 1 sobre o Fernandópolis, pela Série A3. De lá pra cá foram 4 jogos, com 2 empates e 2 derrotas.
GOLEADA FÁCIL NA CAPITAL
No último domingo (07), o Fantasma da Ituana foi até a Capital Paulista enfrentar o Barcelona Capela. Sem dificuldades, o Primavera goleou o adversário pelo placar de 3 a 0, tentos marcados por Pedro Paulo, Marcolino e Vinicius Balthazar.
Com a vitória, o Primavera quebrou o jejum de nunca ter vencido no Estádio Nicolau Alayon e um longo jejum de 17 anos sem vencer na cidade de São Paulo.
FICHA TÉCNICA DE BARCELONA CAPELA 0X3 PRIMAVERA
Barcelona Capela: José Valter, Geovani, Lucas, Thalyson, Alessan-dro, Matheus, Lucas Suelio, Lucas Marques, Marcelo, John e Felipe. Técnico: Ginalucca Bellassai.
Primavera: Kaique, Neemias, Vinicius (Erick), Murilo, Carlos Guilherme, Guilherme Henrique, Vinicius Balthazar, Igor, Pedro Paulo (Felipe) e Wilton (Marcolino). Técnico: Luiz dos Reis.
Gols: Primavera: Pedro Paulo aos 19’1T, Marcolino aos 11′ 2T e Vinicius Balthazar aos 24′ 2T.
Cartões Amarelos: Barcelona Capela: Matheus, Lucas Suelio e Thalyson. Primavera: Pedro Paulo, Vinicius Balthazar e Murilo.
Árbitro: Anderson Cordeiro. Assistentes: Daniel Marques, Eduardo Neto. Quarto arbitro: Leonardo Sampaio.
W.O CONFIRMADO
Na terça-feira (09), a Federação Paulista de Futebol confirmou a vitória por W.O do Primavera sobre o CA Diadema na partida que aconteceria na 3ª rodada, porém o Distrital do Inamar foi barrado pela diretoria do Água Santa. Sendo assim, em uma semana o Fantasma salta da 5ª para a 3ª colocação, ganhando seis pontos.
VITÓRIA EM JOGO-TREINO
Depois da Ponte Preta, o Primavera realizou um jogo-treino diante do Red Bull, em Sorocaba, time que se prepara para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O Tricolor venceu por 1 a 0, gol de Guilherme Amorim.

Comments are closed.