Fantasma estreia na 2ª fase com empate

Foto: Lucas Oliveira/Itararé
Itararé e Primavera voltaram a se enfrentar pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão, só que dessa vez foi pela 2ª fase do campeonato. A partida terminou empatada sem gols. Com a vitória do Talentos 10 sobre o América, os dois times começa a 2ª fase empatados na 2ª colocação com 1 ponto cada.
O jogo foi aberto para as duas equipes. A Caçula buscando se aproveitar do fator casa, enquanto o Fantasma procurava erros da equipe adversária para chegar ao gol. A partida foi marcada por duas equipes que souberam se defender muito bem, e o 0 a 0 acabou sendo o mais justo.
No próximo sábado (21), o Primavera recebe a equipe do América de São José do Rio Preto, em Indaiatuba, às 15h. Enquanto o Itararé viaja até Marília para enfrentar o time do Talentos 10, no domingo (22), às 15h.
Ficha técnica de Itararé 0 x 0 Primavera
Data: 14/07/2018
Horário: 15h
Estádio: Virgínio Holtz (Itararé/SP)
Escalação Itararé: João Victor; Tubarão, Murilo, Hurtado e Albino; Daniel Cicarelli (Joãzinho), Gabriel, Samuel (Heder), Wallace; Maycon (Wagner) e Arisson | Técnico: Lierte Pastre
Escalação Primavera: Filipe; Caique, Wesley, Gabriel Caran, Ueslei; Russo, Matheus Lu (Lucas Douglas), Euller (Francis), Carlos Guilherme; Bruno Luiz, Giovanni (Vinicius) | Técnico: Paulo Pereira
Cartão amarelo: Giovanni, Euller e Vinicius

Comments are closed.