Fantasma goleia e garante vaga antecipada

Primavera repete quantidade de gols, não sofre nenhum, e segue 100% na Copinha.
Wesley Cortez – EC Primavera
Passado o nervosismo e ansiedade da estreia, nossa equipe entrou em campo nessa quinta (05), às 14:00, no Gigante da Vila. O adversário dessa partida era o tradicional CRB-AL, que vinha de derrota para o Atlético-PR pelo placar de 2 a 0, enquanto o Fantasma havia vencido o União Rondonópolis por 4 a 2.
ecpxcrb1

Primavera tenta mas não consegue ampliar o placar no 1° tempo

O calor não deu trégua, mesmo assim a torcida compareceu em grande número, deu um show na arquibancada e apoiou nossos garotos do início ao fim. Dessa vez o jogo começou sem sustos, e logo aos 20 minutos, Jonas fez bela jogada Individual e na tentativa de tirar o goleiro da jogada acabou sofrendo pênalti, o mesmo Jonas (ou Toró) converteu a cobrança e abriu o placar no Gigante.
Primavera dá show no 2° tempo e garante a classificação

Primavera dá show no 2° tempo e garante a classificação

O Primavera seguiu pressionando, e quando o CRB respondia, o arqueiro Daniel segurava a pressão com belas defesas. Logo no início da segunda etapa o Tricolor foi para cima, e em um contra-ataque, Erick sofreu falta dentro da área e novamente foi assinalado Pênalti. Jonas, o Toró, bateu e converteu novamente. Felipe, como no jogo passado, entrou e logo ampliou a vantagem. Além das palmas e gritos de gol, as vozes da arquibancada pediam por Andrey, que entrou e não decepcionou, marcou o quarto tento da equipe Indaiatuba, selando a goleada, e estendendo a maior sequência invicta na competição para 7 jogos.
Primavera comemorando o 2° gol na partida

Primavera comemorando o 2° gol na partida

Pela primeira vez na história, o Primavera garante a classificação de forma antecipada a próxima fase da competição. Em outros anos quando também se classificou, em 2001, 2004 e 2016, a classificação só veio na última rodada.
No jogo das 16:00, União Rondonópolis e Atlético-PR ficaram no 0 a 0, resultado que já garantiu o fantasma na segunda fase do certame. No próximo sábado (07), as equipes voltam a campo, CRB x União se enfrentam as 14:00, enquanto nosso Fantasma encara o Atlético-PR, em jogo valendo a liderança para o Primavera, às 16:00.
FICHA TÉCNICA DE PRIMAVERA 4X0 CRB (AL).
Primavera: Daniel (Jhonathan). Patrik, Marcio (Gabriel Ventura), Gabriel Souza, Mateus. Roger, Denis (Andrey), Carlos (Pelé), Erick (Rabiola), Adriano (Felipe). Técnico: Júlio Cesar.
CRB: Lucas. Fabio Moura, Renan, Douglão (Thulio), Boka. Léo, Charles (Vitor Lins), Rodrigo (Douglas), Dudu (Leonel). Jonata (Arthur), Laylson (Pedrinho). Técnico: Jean Carlos.
Gols: Primavera: Jonas (Pênalti aos 21:00- 1°T, e 05:00- 2°T), Felipe (18:00- 2°T), Andrey (43:00 2°T).
Cartões Amarelo: Primavera: Mateus, Roger, Carlos; CRB: Lucas, Douglão, Léo, Laylson, Thulio.
Arbitragem: Silvio Renato Silveira. Assistentes: Leonardo José Rodolfo Brandini, Denis Antonio Mistrelo. Quarto Arbitro: Robson Silva Santos.

Comments are closed.