Fantasminhas estreiam com derrota na Copinha 51

E não foi a estreia que o Esporte Clube Primavera esperava para o início da Copa São Paulo de Futebol Junior de 2020. Pela primeira rodada da competição, os fantasminhas enfrentaram o XV de Piracicaba pelo grupo 13 do torneio. A tarde não foi das melhores, e o onze tricolor acabou sofrendo o revés por 2 a 0 diante do time alvinegro. No outro jogo da chave, Bahia/BA e Tupi/MG empataram em 1 a 1.
O 1° tempo foi lento para as duas equipes, que pouco apresentaram perigo ao gol. Aos 10 minutos saiu a primeira grande chance do jogo com Mateus Alves se livrando dos marcadores e arriscando de fora, porém a bola foi para fora. Aos 16, em cruzamento pela esquerda, Mateus Abraão acaba furando, não conseguindo a conclusão do remate. O restante do 1° tempo as chances foram criadas por cruzamentos, porém sem conclusão dos atacantes.
No 2° tempo que começou assustando foi o Primavera, que em cobrança de escanteio, o cabeceio passou sustos para a rede quinzista. Aos 6 minutos, o XV teve sua primeira grande chance no jogo, o atacante alvinegro conseguiu fintar o goleiro Christian, e na hora da conclusão a bola bateu na trave, assustando o torcedor primaverino. Contudo, minutos depois, o Nhô Quim não voltaria a errar. Aos 17 minutos, Grigor saiu cara a cara com o goleiro Christian, que encobriu e fez de cabeça, abrindo o placar no Gigante da Vila. Após o gol, o Primavera não conseguiu criar novas oportunidades para buscar a reação. Aos 40 minutos, Nicolas recebeu cruzamento e mandou para o fundo das redes, fazendo 2 a 0 XV de Piracicaba, dando números finais ao jogo.
A próxima rodada do grupo 13 acontece nessa segunda-feira (06), às 13 horas, com o Primavera enfrentando o Tupi/MG, enquanto às 15h15 teremos Bahia/BA x XV de Piracicaba.
Ficha técnica de Primavera 0 x 2 XV de Piracicaba
Data: 03/01/2020
Horário: 13h
Estádio: Ítalo Mário Limongi (Indaiatuba/SP)
Escalação Primavera: Cristhian; Silva, Willian, Thiago e César (Ramon); Carlos Eduardo (Tarik), Cássio Morais e Mateus Alves; Mateus Abraão (Thiago Gutierres), Igor e Vitor Fidele | Técnico: Elton Mota
Escalação XV de Piracicaba: Igor; Ryan, Felipe, Vitor Hugo e Tiago; David, Wendel (Ceará) e Luan; Gustavo Muniz (Matheus Gabriel), Gabriel Patreze (Juninho) e Grígor (Nícolas) | Técnico: Denis Augusto
Marcadores: Grigor (17′ 2°T) e Nicolas (40′ 2°T)
Cartão amarelo: Wendel (XV de Piracicaba)

Comments are closed.