Parabéns pra você!

No final de semana em que celebrará o seu 92° aniversário, o Primavera recebeu o Grêmio Osasco em Indaiatuba pela 3ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3. E para comemorar mais um ano de existência, nada melhor que uma vitória para presentear o clube. O placar de 1 a 0 deu os três pontos de presente ao Tricolor Indaiatubano, que segue entre os líderes da competição, com 7 pontos ganho. Enquanto o Grêmio Osasco continua na briga contra o rebaixamento, com apenas 1 ponto somado.
O Primavera começou o jogo com tudo, já marcando o gol aos 5 minutos do 1° tempo, em jogada rápida do ataque que deixou Lucas Cunha sozinho contra o goleiro, que empurrou a bola para o fundo das redes. Após isso, o time osasquense tentou assustar, mas não conseguia passar pela defesa primaverina. Aos 17 minutos, o zagueiro Guilherme levou sufoco na cabeçada que passou por perto do gol. Aos 20, Dhiego Lomba lançou para Roney que estava sozinho, mas o atacante não conseguiu chegar a tempo, perdendo boa chance de ataque. Aos 38, Lucas Cunha tirou o goleiro da jogada, mas na hora de concluir perdeu o ângulo e mandou a bola para fora. A chance mais perigosa da equipe visitante foi já nos acréscimos, em cobrança de falta, o goleiro Filipe realiza ótima defesa, mandando para escanteio.
O 2° tempo se resumiu no Primavera segurando a vantagem, enquanto o GEO tentou se lançar mais para empatar o jogo. Logo no começo, Romano lançou a bola para área e Lucas mandou um chute perigoso, mas saiu para fora. Aos 16 minutos, o Grêmio Osasco tentou ensaiar uma jogada, mas Jesiel que saiu do banco tirou o perigo. Quando parecia que o clube osasquense chegaria ao empate, o jogador Franklin perdeu a cabeça e deu um soco na cara do atleta primaverino, sendo expulso de jogo. A partir daí, o GEO não tinha mais nada a perder e por pouco não empatou o jogo nos acréscimos, em falta perigosa, onde Filipe voltou a realizar uma excelente defesa. Fim de jogo, vitória primaverina.
O próximo jogo primaverino será de suma importância, pois vai até Rio Claro enfrentar o Velo Clube, nessa quarta-feira (30), às 20h, no Estádio Benitão, em jogo que pode mudar a liderança da competição. Enquanto o Grêmio Osasco recebe o Desportivo Brasil, no mesmo dia, em Osasco, às 16 horas.
Ficha técnica de Primavera 1 x 0 Grêmio Osasco
Data: 26/01/2019
Horário: 16h
Estádio: Ítalo Mário Limongi (Indaiatuba/SP)
Escalação Primavera: Filipe; Renan Romano, Guilherme, Felipe (Jesiel), Carlos Guilherme; Russo, Pedro Victor, Dhiego Lomba (Lucas Batista), Lucas Douglas; Lucas Cunha (China) e Roney | Técnico: Fernando Souza
Escalação Grêmio Osasco: Charles; Calebe, Jefferson, Guilherme (Kaio) e Lucas Vinícius (João Vitor); Guly, Franklin e Bruninho (Rodrigo); Rafael Rosa, Artur e Ingro | Técnico: Marcos Paulo Grippi
Marcadores: Lucas Cunha (5′ 1°T) (Primavera)
Cartão amarelo: Pedro Victor e Renan Romano (Primavera); Guilherme (Grêmio Osasco)
Cartão vermelho: Franklin (Grêmio Osasco)

Comments are closed.