Primavera arranca empate em Bebedouro

Foto: Graziela Mariano
Em partida que abriu o returno da 3ª fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Primavera foi até Bebedouro para reencontrar a Internacional. Assim como na semana passada, a partida foi muito disputada, com ambas as equipes criando oportunidades, mas faltando sorte na conclusão, e com uma grande partida do setor defensivo primaverino, que conseguiu segurar a pressão final da equipe mandante, o Fantasma da Ituana empatou sem gols com o Lobo Vermelho, se mantendo temporariamente na 2ª colocação com 5 pontos.
Mesmo fora de casa, o Fantasma da Ituana não ficou com medo e começou tendo o primeiro lance de perigo a meta da Internacional, aos 2 minutos de jogo, com chute de Matheus Lu de fora da área que resultou em defesa do goleiro Hugo. A Inter de Bebedouro saía para o ataque, deixando espaços para o Primavera explorar. Aos 31, Índio aparece na entrada da área e arrisca o chute, mas a bola bate na zaga e vai para escanteio. Antes de acabar o 1° tempo, aos 41 minutos, Giovanni cobra escanteio na cabeça de Bruno, que manda a bola por cima do gol.
No 2° tempo, a Internacional aumentou a pressão, obrigando o Tricolor a recuar a defesa para manter o empate. Aos 18 minutos, Giovani cruza dentro da área e Léo Preto chuta rasteio, mas o goleiro Filipe tirou o perigo. O restante do 2 tempo se resumiu com o time do Lobo Vermelho tentando chegar perto do gol, mas sem criatividade. O principal lance de perigo saiu aos 40 minutos, em bola reboteada por Filipe, que caiu nos pés do atacante da Internacional, entretanto que foi para fora. E o jogo se encerrou sem gols na cidade de Bebedouro.
No próximo domingo (23), o Primavera viaja até Itararé para enfrentar o time da casa, às 15 horas. Enquanto a Internacional viaja um dia antes, no sábado (22), para Jundiaí, quando enfrenta a equipe do Paulista, às 15 horas.
Ficha técnica de Inter de Bebedouro 0 x 0 Primavera
Data: 15/09/2018
Horário: 16h
Estádio: Sócrates Stamato (Bebedouro/SP)
Escalação Inter de Bebedouro: Hugo; Éverton, Juninho, Michael (Wesley), Giovani; Lucas Leal, índio, Zezinho, Lucas Cassiano (Lucas Souza); Léo Prado e Ícaro (Dé) | Técnico: Daniel Polezzi
Escalação Primavera: Filipe; Lucas Matheus, Wesley, Gabriel Caran, Carlos Guilherme; Russo, Matheus Lu (Junior Ceará), Cleisson (Francis), Lucas Douglas; Bruno Luiz, Giovanni (Anderson) | Técnico: Paulo Pereira
Cartão amarelo: Ícaro, Michael e Lucas Souza (Inter de Bebedouro); Russo (Primavera)

Comments are closed.