Primavera e Monte Azul não saem do zero

O Primavera chegou ao seu 3° empate seguido nesse sábado (16) após terminar mais uma partida sem gols. Apesar de não perder há 4 jogos, essa foi a 3ª partida primaverina sem vitória. Ao menos, o Fantasma continua na zona de classificação a próxima fase, com 13 pontos, momentaneamente na 5ª colocação. O Monte Azul vem em sequência, na 6ª colocação, com 12 pontos.
O 1° tempo foi truncado entre as duas equipes, e a chuva que caía no Estádio Ítalo Mário Limongi acabou atrapalhando um pouco a competitividade da partida. A primeira grande chance do jogo saiu aos 16 minutos, em boa recuperação de Russo, que encontrou Jhonatan, mas na conclusão o defensor tirou o perigo. O Monte Azul assustou aos 28 minutos, em bela pancada de fora da área de Lucas Cezane, obrigando o goleiro Filipe a realizar ótima defesa.
O 2° tempo começou com tudo para o Primavera. Em menos de 5 minutos, Jhonatan desperdiçou três oportunidades que passaram perto da rede. A primeira logo no primeiro minuto, onde Dhiego Lomba fez lindo passe para ele, que chutou mas o goleiro Caio tirou o perigo. A seguir, na cobrança de escanteio, o atleta pegou de primeira, assustando a meta do Monte Azul, e a terceira aos 4 minutos, quando Jhonatan ficou cara a cara com o goleiro, e a bola passou tirando tinta da trave. O principal lance da partida saiu dos pés de Dhiego Lomba, aos 34 minutos, quando recebeu belo cruzamento de Venâncio pela direita, o meia chutou de fora da área, a bola passou pelo goleiro e estava entrando para dentro do gol, mas a bola perdeu força por conta do campo molhado, parando próxima da risca. Assim, o jogo terminou empatado sem gols em Indaiatuba.
Na próxima sexta-feira (22), o Primavera viaja até Barretos, onde enfrenta o Touro do Vale, às 20 horas. O Monte Azul vai até Taboão da Serra para enfrentar o time da casa, no domingo (24), às 10 horas.
Ficha técnica de Primavera 0 x 0 Monte Azul
Data: 16/02/2019
Horário: 16h
Estádio: Ítalo Mário Limongi (Indaiatuba/SP)
Escalação Primavera: Filipe; Renan Romano, Guilherme, Jesiel (Venâncio), Carlos Guilherme; Russo, Pedro Victor, Dhiego Lomba (Roney); Lucas Douglas, Jhonatan e Nonato (Diego) | Técnico: Fernando Souza
Escalação Monte Azul: Caio; Ferrugem, Tessio, Trevisan e Gabriel Caran; Cezane, Tulio e Luisinho (Bruno Ceará); Alan Miranda (Danilo Medeiros), Caio Martins (Ítalo) e Jhonatan | Técnico: Regis Angeli
Cartão amarelo: Jesiel (Primavera); Ferrugem, Lucas Cezane (Monte Azul)

Comments are closed.