Primavera joga bem mas perde o primeiro jogo

Foto: Talentos 10 (Divulgação/Facebook)
Na tarde do último domingo (05), o Primavera foi até Marília enfrentar a equipe do Talentos 10, em partida válida pela 4ª rodada da 2ª fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2018. Mas o Fantasma da Ituana saiu derrotado por 2 a 0, gols de Kibinho e Ivan ao time canarinho. Mesmo com a derrota, o Primavera segue na liderança do grupo 07 com 7 pontos, mas com a vantagem bem menor com relação a Talentos 10 e Itararé, ambos com 6 pontos cada.
O jogo começou bem movimentado para os dois lados, com a equipe do Talentos 10 saindo a frente em busca da vitória, enquanto o Primavera esteve bem postado buscando o contra-ataque. Entretanto, quem se deu melhor foi a equipe de Marília, que aos 19 minutos, Kibinho aproveitou o bom toque de bola e a desatenção da zaga primaverina e abriu o placar no Abreuzão.
A partir daí, o Primavera saiu para buscar o gol de empate. Até o final do 1° tempo, o Tricolor teve duas chances claras de empatar o jogo com Giovanni, mas infelizmente a bola não entrou.
No 2° tempo, o Fantasma manteve o ritmo em busca do resultado, enquanto o Talentos 10 esperava o cronometro correr. Aos 19 minutos, Ueslei cobrou falta e passou perigo a meta do Talentos 10. Aos 29 minutos, em cobrança de escanteio, Ivan cabeceou mais rápido e decretou a primeira derrota primaverina na 2ª fase. Até o final do jogo, o Primavera tentou diminuir o placar, mas não obteve sucesso.
No próximo sábado (11), o Primavera vai até São José do Rio Preto enfrentar o América, às 15 horas. Já o Talentos 10, viaja até Itararé enfrentar o time da casa, no domingo (12), às 15 horas.
Ficha técnica de Talentos 10 2 x 0 Primavera
Data: 05/08/2018
Horário: 15h
Estádio: Bento de Abreu Sampaio (Marília/SP)
Escalação Talentos 10: Mário; Marcos, Ivan, Victor e Chagas; Renato, Willian, Lika e Tuxa (Diego Venâncio); Kibinho (Wesley Mel) e Pacheco (Kaio) | Técnico: Giorge Leonardo
Escalação Primavera: Filipe; Patrik (Vinicius), Wesley, Gabriel Caran e Ueslei; Russo, Matheus Lu, Euller e Carlos Guilherme; Bruno Luiz e Giovanni (Caio Henrique) | Técnico: Paulo Pereira
Marcador: Kibinho (19′ 1°T) e Ivan (29′ 2°T)
Cartão amarelo: Wesley (Talentos 10) | Carlos Guilherme e Wesley (Primavera)

Comments are closed.