PRIMAVERA MANTÉM SALÁRIOS EM DIA E ELENCO TREINANDO EM CASA

Por Manoel Messias/ Radio Correio Indaiatuba – Como é sabido por todos independente da profissão, o Novo Coronavìrus fechou o cerco em boa parte da Economia Mundial e atacou inclusive com duras paralisações no esporte.
Se a Pandemia pegou em cheio equipes e Federações mais estruturadas e levado a paralisações, imagina o que não faria com equipes de menor poder aquisitivo? Apesar de não está em na divisão principal do Estado mas, na Terceira Divisão, o elenco do Esporte Clube Primavera segue com pautas de Treinamentos montadas e Coordenadas pela sua Comissão Técnica e na expectativa para quem sabe voltar a atuar e buscar a recuperação na Serie A3 de 2020.
Na verdade paramos com as atividades no clube mas os jogadores seguem recebendo trenamentos com Videos via Grupos de Rede Social, executam dentro de seus limites e devolvem para a Comissão Técnica, disse, Fabio Vidal. Não tínhamos e ainda não temos data de retorno definidos, disse ele. Perguntado se o investidor chamou o elenco pra falar sobre redução de salários, Vidal disse que apesar do momento, não houve nenhuma conversa nesta sentido e o elenco segue recebendo seus vencimentos em dia e de forma integral por pensar no elenco e evitar complicações com o nome do clube.
Temos que agradecer ao Investidor do Primavera que de forma leal vem cumprindo com o combinado em contrato, sem atrasar o pagamento dos jogadores e sem fazer inclusive redução de Salário, disse, o goleiro Cléber Alves. Meu contrato vence no próximo dia 17 de maio e ainda não se sabe como vai ficar as competições mas seguimos treinado com base nas planilhas que a Comissão Técnica nos manda via Grupo, disse ele.
A Federação está em contato constante com os Departamento Medico dos Clubes, daí estamos aguardando e passando o tempo programando Trenamentos que são enviados aos jogadores, disse o técnico, Paulo Pereira. Com 11 jogos realizados e 12 pontos conquistados, o Tricolor parou na posição de numero 14 de um total de 16 equipes, de onde os dois últimos colocados ao término da competição, seriam rebaixados.o último jogo do Fantasma da Ituana foi pela rodada 10, em Jundiaí com uma derrota por 1×0 foi a ultima partida do Tricolor Indaiatubano que na sequência teria mais uma partida fora, contra o Linense.
Foto: Lucas Menezes/ECP

Comments are closed.