Primavera vai a São Paulo em busca da reabilitação

(Correio Esportivo)
Nesse domingo (07), o Primavera vai até a cidade de São Paulo enfrentar o Barcelona Capela, pela 5ª rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2017.
Vindos de derrota na última rodada, os dois times precisam vencer para seguir vivos na briga pela classificação. O Primavera é o atual quinto colocado com 4 pontos, porém está na espera do julgamento da Federação Paulista de Futebol referente ao jogo da 3ª rodada não realizado entre CA Diadema x Primavera. Se confirmado W.O, o Fantasma da Ituana pula para 7 pontos, entrando no G4. Enquanto o Barcelona é o lanterna da competição com apenas 1 ponto conquistado.
A expectativa é que tenhamos mudanças no elenco pelo treinador Luiz dos Reis, mas a confirmação só será feita pouco antes do início do jogo.
Derrota em casa
Na última rodada, o Primavera não conseguiu fazer uma boa partida e acabou sendo derrotado pelo placar de 2 a 0 para o Elosport. Foi a primeira derrota primaverina na temporada. O Galo do Sul, com os três pontos, subiu para a liderança do campeonato com 9 pontos.
FICHA TÉCNICA DE PRIMAVERA 0X2 ELOSPORT
Primavera: Kaique, Rodolfo, Vinicius, Murilo, Adir, Carlos Guilherme, Guilherme Henrique, Vinicius, Guilherme Ricardo, Marcolino e Igor. Técnico: Luiz dos Reis.
Elosport: Felipe, Luiz Paulo, Lucas, Alesson, Cleiton, Hen-rique, Mateus, Lucas, Diogo, Marcos e Andrey. Técnico: Luís Carlos Vilela.
Gols: Elosport: Andrey 10′ T e Marcos 44′ 2T.
Cartões Amarelos: Elosport: Luiz. Primavera: Rodolfo, Guilherme, Vinicius e Felipe.
Árbitro: Caios Cesar da Costa Mello. Assistentes: Edislandio Nunes, Thiago Almeida. Quarto arbitro: Lucas Baptistella.

Comments are closed.