Primavera vence América e se classifica a 3ª fase

Foto: Muller Merloto Silva
No último sábado (11), o Primavera foi até São José do Rio Preto enfrentar a equipe do América, em partida válida pela 5ª rodada da 2ª fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2018. O Tricolor venceu pelo placar de 2 a 0, gols de Matheus Lu e Francis. Com a vitória, o Primavera garantiu a classificação antecipada a 3ª fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, alcançando os 10 pontos e se mantendo na liderança do grupo 07, sem poder ser mais alcançado. Enquanto o América amarga a lanterna com apenas 2 pontos, já eliminado da competição.
O começo do jogo foi de pressão da equipe primaverina, entretanto, a primeira oportunidade saiu dos pés de Edson Tanque, do América, que ficou cara a cara com Filipe, mas o chute foi fraco para o defensor visitante, que defendeu com facilidade. Na jogada seguinte, Giovanni chuta com perigo mas o goleiro Anselmo tirou o perigo. Aos 28 minutos, Matheus Lu se livra dos marcadores e abre o placar para o Primavera.
No segundo tempo, o Primavera voltou melhor para a partida. Bruno Luiz apareceu cara a cara com o goleiro americano, mas não conseguiu marcar o gol. Aos 24 minutos, em bola parada, Francis cabeceia e decreta mais uma vitória do Primavera no campeonato.
A próxima rodada acontecerá no próximo sábado (18), com todos os jogos às 15 horas. O Primavera recebe o Itararé, no Gigante da Vila, enquanto o América encerra a temporada em Marília, contra o Talentos 10.
Ficha técnica de América 0 x 2 Primavera
Data: 11/08/2018
Horário: 15h
Estádio: Benedito Teixeira (São José do Rio Preto/SP)
Escalação América: Anselmo; Caíque (Gustavo Barbosa), João Criciúma, Wanderson Bahia e Matheus Vinícius (Igor); Danilo Costa (Matheus Izidoro), Kevin, Guthere e Fernando; Ivamar Júnior e Edson Tanque | Técnico: Jorge Saran
Escalação Primavera: Filipe; Caique, Gabriel Caran, Francis, Ueslei; Russo, Matheus Lu (Bruno Luiz), Euller (Cleisson), Carlos Guilherme; Giovanni, Lucas Douglas (Anderson) | Técnico: Paulo Pereira
Marcador: Matheus Lu (28′ 1°T) | Francis (24′ 2°T) (Primavera)
Cartão amarelo: Fernando e Ivamar Junior (América) | Carlos Guilherme (Primavera)

Comments are closed.