Primavera vence América e soma primeira vitória na 2ª fase

Foto: Ricardo Principe di Mantova
O Primavera conquistou sua primeira partida na 2ª fase da Segunda Divisão ao bater o América por 1 a 0, em Indaiatuba. Com os três pontos, o Fantasma segue na 2ª colocação do grupo 07 com 4 pontos, enquanto o América segue na lanterna sem nenhum ponto conquistado.
O jogo foi muito movimentado por parte das duas equipes, que buscavam a vitória a qualquer custo. No começo da partida, o goleiro Filipe precisou trabalhar para aliviar a pressão do time visitante. O Primavera teve sua primeira oportunidade de gol aos 13 minutos, com Bruno Luiz empurrando a bola para dentro, mas o zagueiro americano tirando a bola a tempo. Mais pra frente, Giovanni acertou o travessão da meta americana.
Cinco minutos após, o time visitante voltou a desperdiçar no toque de cabeça de Ivamar Júnior. A bola passou rente a trave e o goleiro primaverino só ficou olhando a bola sair pela linha de fundo. Aos 33, quase o gol do time da casa. Giovanni, na cara do cabeceou e a bola carimbou a rede, mas pelo lado de fora.
No começo do 2° tempo, Ueslei teve duas ótimas oportunidades de abrir o placar. A primeira aos sete minutos, após um cruzamento mas que a bola pegou efeito e bateu na trave, e a segunda foi aos doze minutos, após uma pancada de fora da área que raspou o gol. Em seguida, Wesley pegou de surpresa mas o goleiro Anselmo realizou uma ótima defesa. O gol primaverino saiu aos 27 minutos com Matheus Lu, que aproveitou e empurrou a bola para dentro do gol. Após isso, o Fantasma conseguiu segurar a pressão americana até o final.
No próximo sábado (28), o Primavera continua em Indaiatuba e recebe o Talentos 10, às 15h. Enquanto o América viaja a Itararé para enfrentar a equipe da casa, no domingo (29), às 15h.
Ficha técnica de Primavera 1 x 0 América
Data: 21/07/2018
Horário: 15h
Estádio: Ítalo Mário Limongi (Indaiatuba/SP)
Escalação Primavera: Filipe; Caique, Wesley, Gabriel Caran, Ueslei; Russo, Matheus Lu (Euller), Junior Ceará (Vinicius), Carlos Guilherme; Bruno Luiz, Giovanni (Caio Henrique) | Técnico: Paulo Pereira
Escalação América: Anselmo; Caíque, Wanderson Bahia, Leonardo e Fernando; João Criciúma, Matheus Vinícius, Guthere (Danilo Costa) e Edson Tanque; Ivamar Júnior (Matheus Izidoro) e Paraíba (Lucas Duni) | Técnico: Jorge Saran
Marcador: Matheus Lu (27′ 2°T)

Comments are closed.