Primavera vence em Itararé e segue sonhando com classificação

Foto: Vinicius Anselmo
No duelo de vida ou morte, quem levou a melhor foi o Fantasma da Ituana. Na tarde desse domingo (23), só a vitória interessava para Primavera e Itararé continuarem sonhando com a classificação às semifinais do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2018. O Tricolor venceu por 3 a 1, em tarde inspirada do atacante China, que marcou 2 gols. Com a vitória, o Primavera se manteve na 3ª colocação com 8 pontos, na cola de Paulista (9) e Inter de Bebedouro (8). O Itararé continua na lanterna do grupo 10 com apenas 3 pontos, e não possui mais chances de classificação.
Precisando da vitória a qualquer custo, as duas equipes realizaram um 1° tempo aberto, com oportunidades para ambos os lados abrirem o placar. Quem se deu melhor foi o Primavera, que em contra-ataque, China fez um golaço de letra e abriu o placar em Itararé, aos 25 minutos. A Caçula cresceu no final do 1° tempo, forçando o goleiro Filipe a realizar bom serviço debaixo das traves.
A equipe do Itararé voltou para o 2° tempo desesperado em busca do gol. Em chute perigoso de Maicon, Filipe fez uma grande defesa com a ponta dos dedos, evitando o gol. Porém, em seguida, a Caçula empatou a partida em cobrança de pênalti por João Lucas, aos 20 minutos. Não deu nem tempo de se preocupar, porque logo em seguida, China recebe a bola e desempata a partida. No final do jogo, Murilo acaba marcando contra o próprio gol, ampliando o placar e decretando a vitória primaverina.
Primavera e Itararé realizaram 6 partidas no ano de 2018, terminando a série de confrontos com grande vantagem primaverina: 3 vitórias e 3 empates.
A última rodada acontecerá no próximo sábado (29), com todos os jogos começando às 15 horas. O Primavera recebe o Paulista de Jundiaí, em Indaiatuba, em confronto decisivo pela classificação às semifinais da competição, enquanto o Itararé viaja até Bebedouro para enfrentar a Internacional, apenas cumprindo tabela.
Ficha técnica de Itararé 1 x 3 Primavera
Data: 23/09/2018
Horário: 15h
Estádio: Virgínio Holtz (Itararé/SP)
Escalação Itararé: Lucas; Murilo, Haiderson e Lucas Lourenço (Daniel); Heder, Samuel, Lucas (Phillerson), Wallace (Maycon) e Arisson; Rodrigo e João Lucas | Técnico: Lierte Carlos Pastre
Escalação Primavera: Filipe; Caique (Lucas Mateus), Wesley, Gabriel Caran e Carlos Guilherme; Russo, Matheus Lu, Cleisson e Lucas Douglas; Bruno Luiz (Giovanni) e China (Francis) | Técnico: Paulo Pereira
Marcadores: João Lucas (20′ 2°T) (Itararé); China (25′ 1°T e 25′ 2°T) e Murilo (contra) (44′ 2°T) (Primavera)
Cartão amarelo: Rodrigo Pelé e Lucas Lourenço (Itararé); Caique e Lucas Mateus (Primavera)

Comments are closed.