Primeiramente, Primavera!

Por: Wesley Cortez
Ao soar o apito final da partida, o Esporte Clube Primavera garantiu o primeiro lugar no Grupo 19, da 50ª Copa São Paulo de Futebol Júnior. A classificação veio após um empate em 1×1 com o Fortaleza.
O forte calor de Indaiatuba, adicionado a tensão de uma partida decisiva, fez com que a partida não fosse de muitos gols e jogadas de efeito. O jogo foi marcado pela imposição física das duas equipes, e muito estudo e respeito entre ambos os times.
O primeiro tento só saiu aos 34 minutos do primeiro tempo, quando Roney lançou Igor Pilissão, com um passe magistral, para abrir o marcador e explodir o Gigante da Vila.
Durante a segunda etapa, o Fantasma acabou sofrendo um pouco mais com a forte equipe adversária, que marcou aos 14 minutos com Vitor Jacaré. Dando números finais a partida, e curiosamente, repetindo o placar do confronto entre as mesmas equipes, no ano de 2014.
O Primavera termina a primeira fase após três partidas, vencendo duas e empatando uma, somando 7 pontos. O tricolor indaiatubano marcou 8 gols e sofreu apenas dois, um saldo positivo de seis gols. E enfrentará no sábado o Desportivo Brasil, de Porto Feliz-SP, em partida eliminatória já pela segunda fase da competição.
A exemplo do jogo contra a Queimadense, a entrada será mediante a um quilo de alimento não perecível, nos mesmos pontos de troca da primeira partida (apenas na hora).
Ficha técnica de Primavera 1 x 1 Fortaleza/CE
Data: 09/01/2019
Horário: 16h
Estádio: Ítalo Mário Limongi (Indaiatuba/SP)
Escalação Primavera: Christhian; Lucas Silva, Ramos, Habrãao, Jaguaruna; Gustavo Henrique (Venâncio), Cleisson, Roney (Cassio); Igor Pilissão (Igor Peñarol), Vitor Fideles (Adrian Souza), Maxuel (Cauê) | Técnico: Elton Mota.
Escalação Fortaleza: Kenedy; Berg, Guilherme, Juan Marley, Talisson; Wilker, Pedro Igor (Iago), Juca (João Vitor); Wendew (Negueba), Romarinho (Vitor Jacaré), Coutinho | Técnico: Marconne Montenegro.
Marcadores: Igor Pilissão (34’ 1° Tempo) (Primavera); Vitor Jacaré (14’ 2° tempo) (Fortaleza)
Cartão amarelo: Habrãao, Vitor Fidelis e Cassio (Primavera); Wilker; Romarinho; Juca (Fortaleza)
Ouça o pós-jogo com os principais nomes da partida:

Comments are closed.