Reedição da final termina zerado

Após uma semana conturbada nos bastidores do Fantasma da Ituana, tivemos a reedição da final da Segunda Divisão de 2018, realizada entre Primavera e Comercial. Após um jogo faltoso e com ambos os ataques não conseguindo balançar as redes, o resultado terminou empatado sem gols em Indaiatuba. As duas equipes seguem dentro da zona de classificação a próxima fase, com o Primavera em 7° com 14 pontos, enquanto o Comercial está em 4° com 17 pontos.
O 1° tempo não teve muitos momentos importantes na partida. O Comercial começou a partida com mais posse de bola, porém não conseguiu converter em possibilidades para ao gol. Édson Pio e Caio Vieira criam as principais chances do Bafo. O Primavera, mesmo jogando em casa, apostou em bolas lançadas na área e conseguiu pouco sucesso na primeira etapa. No fim do jogo, Jhonatan poderia ter colocado o time da casa na frente de cabeça, mas mandou a bola para fora.
No segundo tempo, o Primavera entrou mais forte, logo aos dois minutos em cobrança de falta de Lucas Douglas. A pressão continuou. Aos 15 minutos, Leandro Santos realizou uma grande defesa após cabeceio de China. Tudo o que o Fantasma não fez no primeiro tempo, acabou descontando na segunda etapa. Infelizmente, mais uma vez a ineficiência do ataque pesou para mais uma partida sem balançar as redes.
Na próxima semana, o Tricolor viaja até São José do Rio Preto, quando enfrenta o Rio Preto, no sábado (09), às 15 horas, no Estádio Anísio Haddad. No mesmo dia, às 16 horas, o Comercial recebe o Desportivo Brasil, em Ribeirão Preto.
Ficha técnica de Primavera 0 x 0 Comercial
Data: 02/03/2019
Horário: 15h
Estádio: Ítalo Mário Limongi (Indaiatuba/SP)
Escalação Primavera: Filipe; Renan Romano, Felipe, Guilherme e Carlos Guilherme (Geninho); Russo, Lucas Douglas, Pedro Victor e Dhiego Lomba (Nonato); Lucas Cunha (China) e Jhonatan | Técnico: Fernando Souza
Escalação Comercial: Leandro Santos; Léo Pereira, Sílvio, Denner e Cortez; Leonai, Tauã (Paulinho) e Edson Pio; Romarinho (Mizael), Caio Vieira e Erik Bessa (Paulo Henrique) | Técnico: Edson Vieira
Cartão amarelo: Guilherme e Russo (Primavera); Denner, Leonai e Tauã (Monte Azul)

Comments are closed.