Tricolor tenta mas não consegue os 3 pontos fora

Foto: Jornal Batatais 24 Horas
E mais uma vez faltou pouco para a primeira vitória primaverina fora de Indaiatuba. Atuando no Estádio Oswaldo Scatena, o Primavera esteve superior em campo em boa parte do tempo, mas faltou converter essas oportunidades em gols, e mais uma vez o Fantasma teve que se contentar com o empate sem gols, dessa vez para o Batatais. Com mais um ponto ganho, o Tricolor segue na 6° colocado da Série A3 com 12 pontos, enquanto o Batatais é o 13° colocado com 7 pontos.
O 1° tempo começou equilibrado para as duas equipes. A primeira oportunidade clara saiu dos pés de Lucas Douglas, aos 20 minutos, após bela troca de passes, porém o chute foi para fora. Aos 26, Renan Romano cruza para Jhonatan, que tentou o chute, porém o goleiro China fez uma ótima defesa. Aos 33 minutos, Lucas Douglas e Pedro Victor fizeram boa tabela e lançaram para Diego, que teve seu chute defendido por China novamente.
O 2° tempo manteve o jogo de ataque contra defesa. O Tricolor se lançou para o ataque em busca da vitória, mas parou nas luvas do goleiro China, que segurou o empate em Batatais. Aos 11 minutos, os refletores tiveram problema, paralisando a partida em torno de 15 minutos. Após o reinicio do jogo, o Batatais quase surpreendeu em desatenção da defesa primaverina, Michel arriscou uma pancada mas foi para a linha de fundo. Aos 40 minutos, em mais uma bela jogada trabalhada pelo Primavera, a bola foi lançada para Lucas Batista, que tentou de cabeça, mas parou nas mãos do goleiro China. E o jogo se encerrou em empate sem gols.
O próximo compromisso primaverino acontece nesse sábado (16), às 16 horas, em Indaiatuba, contra o Monte Azul. Enquanto o Batatais viaja até Olímpia para enfrentar o time da casa, no domingo (17), às 10 horas.
Ficha técnica de Batatais 0 x 0 Primavera
Data: 13/02/2019
Horário: 19h30
Estádio: Oswaldo Scatena (Batatais/SP)
Escalação Batatais: China; Telo, Diego Gaucho, Breno e Ramer; Álvaro (Glauber), Samuel (Matheus Henrique), Renan e Tom; Gilliard (Pablo) e Michel | Técnico: Rúbio Guerra
Escalação Primavera: Filipe; Renan Romano, Felipe, Guilherme, Carlos Guilherme; Russo, Pedro Victor e Dhiego Lomba (Lucas Santos); Lucas Douglas (Nonato), Jhonatan e Diego (Venâncio) | Técnico: Fernando Souza
Cartão amarelo: Álvaro, Michel e Matheus (Batatais); Felipe (Primavera)

Comments are closed.