Tricolor vence Itararé e se reabilita no campeonato

Em jogo que valia 6 pontos, Primavera e Itararé entraram em campo com a responsabilidade de vencer para se manterem na briga pela classificação às semifinais do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2018. No final, o Fantasma da Ituana levou a melhor e venceu a Caçula pelo placar mínimo, gol de Bruno Luiz. Com os três pontos, o Tricolor é o 3° colocado, abaixo do Paulista por conta do saldo de gols, enquanto o Itararé amarga a lanterna do grupo 10, sem somar pontos.
O 1° tempo foi bem agitado, com as duas equipes buscando o ataque, entretanto a pontaria não ajudou na hora da conclusão. As 12 minutos, Bruno Luiz aproveita falha da defesa visitante e abre o placar no Gigante da Vila Industrial. Após o gol, a Caçula partiu para cima em busca do empate. Rodrigo Pelé tenta empurrar para o gol, porém o zagueiro Gabriel Caran esteve bem postado na hora. No fim do 1° tempo, o Primavera teve pênalti a seu favor, contudo a bola foi para fora.
Os últimos 45 minutos foram bem disputados, com boa atuação dos goleiros. Filipe fez uma boa defesa após nova tentativa de Rodrigo Pelé. Em seguida, Bruno tenta para o Fantasma e a bola passa rente a trave. Aos 20 minutos, Bruno acerta a trave em outro chute que quase resultou no segundo gol primaverino. O Itararé pressionou nos minutos finais, Arísson toca na bola que passa próxima do gol, assustando a defesa primaverina. Por fim, o Primavera consegue segurar a vitória e os três primeiros pontos.
No feriado dessa sexta-feira (07), os dois jogos do grupo 10 ocorrerão no mesmo horário. O Fantasma joga novamente em Indaiatuba, recebendo a líder Inter de Bebedouro, enquanto o Itararé vai até Jundiaí para enfrentar o Paulista.
Ficha técnica de Primavera 1 x 0 Itararé
Data: 01/09/2018
Horário: 15h
Estádio: Ítalo Mário Limongi (Indaiatuba/SP)
Escalação Primavera: Filipe; Caique, Wesley, Gabriel Caran e Ueslei (Lucas Douglas); Russo, Carlos Guilherme, Juninho (Euller) e Matheus Lu; Bruno e Anderson (Giovanni) | Técnico: Paulo Pereira
Escalação Itararé: Lucas; João Lucas, Léo Brito, Hurtado e Albino; Daniel, Maycon (João Marcos), Tubarão (Philerson) e Wallace (Heder); Rodrigo Pelé e Arisson | Técnico: Lierte Pastre
Marcador: Bruno Luiz (12′ 1°T) (Primavera)
Cartão amarelo: Ueslei (Primavera); Hurtado e Philerson (Itararé)

Comments are closed.