Valeu, Fantasminhas!

Por: Wesley Cortez
Os meninos lutaram, se entregaram, deixaram tudo em campo, porém o Visão Celeste-RN ficou com a vaga para as oitavas de final da 50ª Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nesta segunda, 14, chegou ao fim a competição para o Primavera, após em empate em 1×1 no tempo normal, e derrota nos pênaltis por 3×2.
O jogo começou a mil por hora, e logo aos 9 minutos, Zé Eduardo abriu o placar para o time Potiguar. O Primavera não abaixou a cabeça e seguiu lutando, até que aos 38 minutos, Igor Pilissão fez bela jogada de linha de fundo e rolou para o camisa 10 Vitor Fidelis marcar o gol de empate.
No segundo tempo o Fantasma voltou melhor, levando perigo para o Visão Celeste, como em cobrança de falta de Roney, que tirou tinta da trave do goleiro potiguar. Mesmo depois de tanta insistência, o gol não saiu e novamente, a vaga decidida nos pênaltis.
O Fantasma saiu na frente com Habraão, e Cristhian defendendo a primeira cobrança. Infelizmente a história não se repetiu e o 3×2 foi para a equipe adversária.
O Primavera deixa a competição após 5 jogos, 2 vitórias e 3 empates (com duas disputas de pênaltis, uma vitória e uma derrota); 10 gols feitos e 4 sofridos, com um saldo de 6. A campanha do tricolor indaiatubano se iguala a 2016, como a segunda melhor da história do time na competição, e caindo novamente de maneira invicta.
Ficha técnica de Primavera 1 (2) x (3) 1 Visão Celeste/RN
Data: 14/01/2019
Horário: 16h
Estádio: Ítalo Mário Limongi (Indaiatuba/SP)
Escalação Primavera: Cristhian; Lucas Silva, Ramon, Habraão, Eduardo; Wellington, Cleisson (Vaz), Roney; Igor Pilissão (Adrian Souza), Vitor Fidelis (Cauê) e Maxuel (Venâncio) | Técnico: Elton Mota.
Escalação Visão Celeste: Patrick; Rian, Caio, Ellington, João Victor; Luan (Thiago), Jonas (Gouveia), Sidclei, Thiago Pires; Denilson e Zé Eduardo | Técnico: Mirabor Rocha.
Marcadores: Vitor Fidelis (38’ 1° Tempo) (Primavera); Zé Eduardo (9’ 2° Tempo) (Visão Celeste)
Cartão amarelo: Eduardo e Cleisson (Primavera); Caio; Denilson; Jonas e Thiago (Visão Celeste)
Penalidades:
Primavera: Habraão (gol); Roney (trave); Ramon (gol); Venâncio (defesa de Patrick); Váz (defesa de Patrick).
Visão Celeste: Thiago Pires (defesa de Cristhian); Rian (gol); Denilson (gol); Sidclei (gol).
Agradecimento especial a todos guerreiros que participaram da competição:
Jogadores: Vicente, Lucas Silva, Ramon, Habraão, Wellington, Jaguaruna, Venâncio, Cleisson, Maxuel, Vitor Fidelis, Roney, Cristhian, Cassio, Vitor, Murilo Lima, Eduardo, Cauê, Luis Fellipe, Igor Pilissão, Váz, Marlon, Breno, Gustavo Henrique, Adrian Souza, Raphael e Cleyton.
Comissão Técnica: Elton Mota, Lorimar Santos, Roberto Padilha, Luiz Neto, Vanderlei Domingos, Julio Guido, Carlos Alexandre, Evaldo Zanini.
Diretores: Eliseu Ap. Marques, Roque F. Júnior, Luiz Carlos Silva, Renato Creato.
Ouça o pós-jogo com os principais nomes da partida:

Comments are closed.